SPIN: Dê abraços, não faça guerras, o épico videoclipe de ‘Now’

A SPIN divulgou em seu site uma pequena matéria falando sobre o novo clipe do Paramore, Now:

 

Dê abraços, não faça guerras, o épico videoclipe de NOW

No mês passado, o renascido grupo emo-pop, Paramore, disponibilizou o seu tão aguardado novo single, “Now”, que lembrou o estilo falado de cantar, do No Doubt.
Como também observamos na época, a banda já tinha gravado o videoclipe para o single, com o diretor Daniel ‘Cloud’ Campos, em Janeiro, de acordo com um tweet da cantora Hayley Williams. Ela agradeceu à ele “por escrever/dirigir um vídeo tão importante para nós.”.

Bem, ele finalmente chegou, via MTV, o clipe é realmente épico. Williams e sua turma fazem parte de um grupo de revolucionários lutando contra soldados fortemente blindados, como os da SWAT. Ela caminha sempre à frente, em direção ao antagonista, um general, e agilmente evita ainda mais perigo, ao longo do caminho, enquanto a fumaça colorida invade as cenas.

Forma-se um estranho e lindo brilho, em contraste com a violência corporal acontecendo ao redor. Williams leva uma dura queda, então é o seu momento de cantar, “There’s a time and a place to die, and this ain’t it.”. Ela se levanta para salvar o dia da forma menos convencional e, tipicamente, de cortar o coração.

 

Fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published.